Tema e Metas 2011

"Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos." 13º Regra de Fé.


Metas- Progresso Pessoal

O programa de progresso pessoal das Moças foi projetado para moças (idade 12-18 anos) de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O propósito do progresso pessoal é para ajudar, cada moça a entender o que Deus tem planejado para elas, e as encoraja a guardar os mandamentos e a preparar para seguir e guardar convênios sagrados. Ele providencia maneiras para que elas contribuam nas suas famílias atuais e as prepara para um futuro de responsabilidades que uma mulher de fé, esposa, mãe e líder da igreja tem. O programa ensina as moças como fazer metas, cumprí-las, e reportar o progresso para seus pais ou lideres. Estes são padrões que elas vão usar durante toda a sua vida para aprender e crescer como uma mulher ( Church Website, Young Women: Personal Progress])

O Programa das Moças as ensina a seguir esses valores em especial:
Natureza Divina
Valor Individual
Conhecimento
Escolhas e Responsabilidades
Boas Obras
Integridade 
Virtude

No programa de progresso pessoal existem algumas sugestões de metas para cada valor. Para completar o programa cada moça tem que terminar seis “experiências” de cada valor e um projeto de dez horas para cada valor.Quando uma moça completa todos os requerimentos, ela será entrevistada pelo bispo e depois ela poderá receber o Prêmio de Reconhecimento das Moças.