Quem somos

Nós da Presidência da Ala Jardim Satélite criamos esse blog com o intuito de que as moças possam se integrar, informar e publicar suas experiências e testemunhos em atividades realizadas pela Organização e pela Igreja. Lembrando que esse blog não é um site oficial. Caso tenha interesse em saber mais sobre a Igreja ou a Organização, nos dispomos a responder quaisqueres dúvidas ou pode acessar o Site Oficial

Presidência Geral das Moças:

Cremos que uma moça, guiada pelo Espírito, pode mudar o mundo. Nós da Presidência Geral das Moças temos observado o que as moças estão fazendo é o certo, levantando-se como testemunhas, vivendo os padrões, e realmente fazendo a diferença.  É surpreendente o que uma moça pode realizar quando ela é virtuosa, e ouve a calma e silenciosa voz do Espírito Santo, e depois age!

Elaine S. Dalton (ao centro) presidente; Mary N. Cook (à esquerda), primeira conselheira; e Ann M. Dibb (à direita), segunda conselheira.



Presidência e Consultoras - Local:

Bete Benites (primeira conselheira) ; Lilian Brito (presidente) ; Águila Machado (segunda conselheira); Camila Rodrigues (consultora e líder de música); Vanessa Emidio (secretária e consultora)  

Endereço da unidade no Jd.Satélite:

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Av: Andrômeda , n° 1869 - Jd. Satélite - São José dos Campos- SP